9 de abril de 2019

Borne Parafuso Porta-Fusível Connectwell

Os Conectores de Passagem por Parafuso são apropriados para qualquer tipo de condutores. Conexões podem ser feitas com uma simples decapagem do condutor, conforme comprimento recomendado e introduzido no terminal sem qualquer preparação adicional. O grampo de aperto evita que o parafuso atue diretamente sobre o condutor, isto efetivamente, previne qualquer dano ao mesmo.

O Sistema de Grampo de aperto com alto torque dos Conectores de Passagem por Parafuso, são seguros evitam a formação de gás na conexão. Conformados à frio e com parafusos fabricados com rosca rolada garantem uma conexão de alta confiabilidade.

Com tampa final integrada aos Conectores de Passagem para condutores secção de 16mm2 e acima, fazem com que os mesmos sejam completamente fechados. Isto garante segurança de isolação para conexões de força.

Com o mesmo perfil os conectores terra são facilmente identificados com as cores verde e amarelo. A sua forma e espessura é idêntica às dos conectores de passagem, proporcionando assim um visual homogêneo na montagem.

Um bloco com terminal auxiliar pode ser fixado aos Conectores de Potência, permitindo uma conexão adicional para condutores com secção até 6 mm2.

Conectores duplos e triplos com terminal terra incorporado, facilitam as conexões monofásicas e trifásicas. Estes Conectores é a escolha ideal para aplicações onde se necessita de redução de espaço.

Com tensão nominal Universal de 6~60V e 110~240V a indicação por led do Conector Porta-Fusíveis avisa a queima do fusível. Para circuitos em CA & CC podem ser conectados sem a necessidade de qualquer polarização. Segurança e versatilidade.

Os conectores seccionáveis CDS6U possuem um versátil sistema de conexão para transformadores de corrente   potência além de medidores. Com uma grande gama de acessórios, podem ser utilizados para testes e conexão de instrumentos de medição.

A série de Conectores para Alta Voltagem CHV, são apropriados para aplicações de até 2000V especialmente projetados para garantir a dispersão e a distância de isolamento. Opção ideal para aplicações onde há limitações de espaço, estes Mini-conectores podem ser montados em trilhos DIN15.

 Principais características sobre a linha de conectores porta-fusível

Os Conectores Porta-Fusível são usados em sistemas de controle onde necessita proteção por fusíveis. A linha CF tem capacidade para uso de fusíveis de vidro com as dimensões padronizadas de Ø5 x 20 mm e Ø5 x 25 mm. Conectores Porta-Fusível com o sufixo (L) são fornecidos com sinalização em caso de queimado fusível. São usados com Voltagens em CA e CC. Os conectores CF são fornecidos totalmente fechados não havendo a necessidade de uso de tampa final e placa de separação. Os conectores CF4SP, possuem espessura de 6mm permitem o uso de ponte de ligação interna. Em circuitos de automação e controle podem ser montados alternadamente com os conectores CTS2.5UN, CTS2.5UE, CTS4UN E CF4SFT.

 Produtos:

Modelo
CF4U
CF4UL
CAFL4U
CAFL4UL
CAFL4UN
DDFL4U
DDFL4UE
DDFL4ULR
DDFL4UELR
CF4SP
CF4SPL

Ficou interessado?

COMPRE AQUI

Confira o CATÁLOGO COMPLETO

Equipe P&R Automação Industrial

Fontes:

Catalogo geral: Linha de produtos 2014-2015 – Connectwell