16 de maio de 2019

CLP Padrão AH Delta

O controlador lógico programável (CLP) é um sistema de controle que usa operações eletrônicas. Seus procedimentos de armazenamento fáceis, princípios de extensão práticos, funções de controle sequencial/de posição, contagem cronometrada e controle de entrada/saída são amplamente aplicados no campo do controle de automação industrial.

Os controladores lógicos programáveis da série DVP da Delta oferecem aplicações velozes, estáveis e altamente confiáveis em todos os tipos de máquinas de automação industrial. Além da rápida operação lógica, das instruções abundantes e de diversos cartões de função, o econômico CLP DVP também oferece suporte a diversos protocolos de comunicação, conectando o inversor de frequência, servoacionador, interface homem-máquina e controlador de temperatura da Delta a uma “solução Delta” completa para todos os usuários por meio da rede industrial.

Sobre a série AH

O CLP da série AH fornece soluções de automação para aplicações de alto nível. A combinação de estrutura de hardware modularizado, funções avançadas e o software altamente integrado fornece uma solução de sistema para processar aplicações de controle. Além dos diversos blocos de função (FB), excelente preço/desempenho e uma ampla seleção de módulos de extensão, o CLP da série AH também fornece controle de movimento multieixo por meio de rede de movimento, como EtherCat, para realizar movimento de máquina de alta velocidade e alto desempenho. A excepcional capacidade de expansão do sistema também reduz enormemente o custo do sistema para uma ampla gama de aplicações.

CLP padrão da série AH

Recursos e benefícios

  • Estrutura de hardware modularizado e software altamente integrado

    AH Padrao_Delta_Per automação
    Fonte: http://bp.delta-americas.com/Products/CategoryListT1.aspx?CID=060301&PID=4088&hl=en-US&Name=AH%20Series%20Standard%20CPU
  • Software altamente integrado ISPSoft: interface gráfica com 5 linguagens de programação
  • Flexibilidade aprimorada: máximo de 100 m entre 2 racks de extensão locais
  • Melhoria da capacidade de manutenção: a função hot-swapping mantém o sistema funcionando

Aplicações:

  • Máquinas industriais de grande escala: A AH500 suporta excelentes funções de controle de movimento, inclusive interpolação linear de 3 eixos, interpolação em arco de 2 eixos e interpolação helicoidal de 3 eixos. Além disso, a AH500 é capaz de controlar até 12 eixos ou 4 grupos de interpolação de 3 eixos simultaneamente a 1 ms por meio da rede de controle de movimento DMCNET de alta velocidade da Delta. A AH500 satisfaz os requisitos para processamento complexo ou controle preciso de movimento e é eficaz para aplicações como processadores de materiais de construção, máquinas de tricô e máquinas de embalagem de alimentos.
AH Padrao_Delta_Per automação
Fonte: http://bp.delta-americas.com/Products/CategoryListT1.aspx?CID=060301&PID=4088&hl=en-US&Name=AH%20Series%20Standard%20CPU

Aplicações de sistemas: A AH500 é um controlador de sistema modular projetado para quase todos os tipos de tarefas de automação de alto nível. Sua ampla seleção de módulos de E/S e a estrutura flexível do sistema oferecem as melhores soluções para todos os tipos de requisitos de integração de sistemas. Através da capacidade de expansão de E/S remota, você pode desenvolver e alocar os sistemas de E/S remota em diferentes andares para aplicações HVAC, ou em diferentes estações de processamento para a indústria de fabricação de papel. A AH500 não só cumpre os requisitos de aplicação para máquinas industriais ou dispositivos, mas também fornece soluções totais para sistemas de automação.

AH Padrao_Delta_Per automação
Fonte: http://bp.delta-americas.com/Products/CategoryListT1.aspx?CID=060301&PID=4088&hl=en-US&Name=AH%20Series%20Standard%20CPU

Especificações

  • Utiliza processador de 32 bits
  • Excelente velocidade de execução de programa:velocidade de execução de instrução LD de 0,02 µs
  • Pontos de E/S máx.:

– E/S digital: máx. 4.352,0 pontos

– E/S analógico: máx. 544 canais

– E/S remoto>100,0 pontos

  • Capacidade de programa:máx. de 384 mil etapas (1,5 MB)
  • Registro de dados (D+L) 256 mil palavras
  • CPU integrada com RS-232/422/485 totalmente isolado, mini-USB, Ethernet, slot para cartão SDHC
  • Abundante seleção de módulos DIO, módulos AIO, módulos de controle de temperatura, módulos de rede, módulos de conjunto de pulsos e módulos de controle de movimento DMCNET/EtherCAT

Produtos

Modelo
AHCPU500-RS2
AHCPU510-RS2
AHCPU511-RS2
AHCPU520-RS2
AHCPU530-RS2

 Ficou interessado? Solicite um orçamento!

COMPRE AQUI

Confira o CATÁLOGO COMPLETO

Equipe P&R Automação Industrial

Fontes:

CLP – Controladores lógicos programáveis 2017. Disponível em: <http://bp.delta-americas.com/IndustrialAutomation/Programmable-Controllers>. Acesso em: 22 ago. 2018.

Série AH. Disponível em: <http://bp.delta-americas.com/Products/CategoryListT1.aspx?CID=060301&PID=4088&hl=en-US&Name=AH%20Series%20Standard%20CPU>. Acesso em: 22 ago. 2018.